agosto 01, 2009


A / C

 

Agora não temos mais a água. O futuro chegou. Tudo indicava, mas era preciso esperar que o futuro chegasse. Agora tenho duas semanas pra repensar minha sobrevivência naquele galpão, cheio de areia... deserto como diz a Laura. Fazer algo pulsar nesse deserto. Ainda estou apegada ao divisor de águas e ao redemoinho...fazia sentido realiza-los. Mas é isso, tem que fazer um sentido maior, assentado no contexto maior, da bienal... e eu, topei fazer um site especific. Aliás, ando viciada nessa aventura de ser lançada em contextos maiores, suscetíveis a uma gama de forças em que a minha entra assim, depois, moldando alguma coisa. Isso é bem legal, mas consome pra caramba. Seria natural deixar uma poça... mas pra mim, é como se eu resistisse ao deserto, e estou a fim de entrar nele como entrei totalmente no tanque de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário